Posse Mesa Diretora 2023

Sessão Solene de Posse da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Santo Antônio do Retiro, para o Biênio 2023/2024.

Ao segundo dia de janeiro de 2023, às 16:00 horas, na sede da câmara Municipal de SAR, em Sessão Solene, celebrou-se a Posse dos Membros da Mesa diretora para o biênio de 2023/2024, foi convidado para presidir a reunião o vereador interino o senhor Di de Adriano, o qual convidou os vereadores e autoridades presentes para celebrarem a posse.

Em seguida o mesmo convidou a todos os presentes a ficarem de pé e entoar o Hino Nacional. Em seguida o presidente interino o vereador Di de Adriano, convidou a nova mesa diretora para comporem os seus lugares e declarou empossada a Mesa Diretora, ficando assim constituída:

Presidente: Elisene de Cássia Pereira Costa;

Vice-Presidente: Ildemar Barbosa da Cruz;

1ª Secretária: Maria de Fatima Nogueira Souza;

2ª Secretária: Maria Jose Cardoso Lopes

A presidente Elisene de Cassia Pereira Costa agradeceu o apoio e a confiança dos demais Pares, das autoridades, do povo em geral que estavam presentes a esta solenidade de Posse e fez seu breve discurso. Em seguida, a Presidente franqueou a palavra às autoridades e demais vereadores para em seguida encerrar a solenidade.

logo rodape

Rua Jacob Fernandes, 83 - Centro