Obra de pavimentação de vias públicas

CÂMARA APROVOU O PROJETO E PREFEITURA ANUNCIA INÍCIO DE OBRA DE PAVIMENTAÇÃO DE VIAS PÚBLICAS

A Câmara Municipal de Santo Antônio do Retiro aprovou por unanimidade em 2021, o projeto de lei que autorizava o Chefe do Executivo a celebrar com o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais S/A - BDMG, operações de crédito até o montante de R$ 1,500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais), destinada ao financiamento de pavimentação de diversas vias públicas do município.

Nesta segunda-feira (23/01), o Prefeito Ivo do Sindicato e o vice Robinho de Zé afonso estiveram no Bairro Valdir Fernandes Ribeiro, na presença de moradores, secretários, vereadores e autoridades, oportunidade em que anunciaram  o início das  obras de pavimentação asfáltica em 04 ruas do bairro, as quais serão executada pela empresa JJF CONSTRUTORA LOCAÇÃO DE MÁQUINAS.

A terra e a poeira darão lugar a uma rua moderna, com conforto e valorização para os moradores.   O investimento de R$ 1,5 milhão de reais é fruto de uma parceria entre o Legislativo e o Executivo, sendo o maior programa de pavimentação asfáltica da história do Município, o que comprova a harmonia dos poderes em prol dos interesses da comunidade.

“Foi muito produtivo esse encontro e os moradores receberam a notícia com muito otimismo. Trata-se da execução do projeto que foi votado e aprovado na câmara  e que agora será realidade, beneficiando mais de 100 moradores do bairro.”, afirmou a presidente da câmara, Cássia.

Siga nossas redes sociais:

Facebook: camararetiro.oficial

Instagram: camarasantoantoniodoretiro

CAMARA DE SANTO ANTÔNIO DO RETIRO

“O legislativo mais perto de você!

Rua Jacob Fernandes, 83 - Centro
Santo Antônio do Retiro - MG, 39538-000